Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Camarim em Cena: série do Itaú Cultural é exibida no Canal FDR

Aos sábados, desde 14 de novembro, é possível assistir a episódios com atrizes de diferentes gerações

Publicado em 24/11/2020

Atualizado às 12:29 de 25/11/2020

Desde 14 de novembro, aos sábados às 17h, o Canal FDR tem transmitido a série Camarim em Cena, produzida pelo Itaú Cultural (IC) e que reúne entrevistas gravadas com personalidades do teatro, da dança, do circo e da música sobre o ofício dos atuadores, em diálogo aberto sobre suas formações e processos criativos.

Na televisão, quatro são os episódios exibidos. A estreia contou com uma gravação da atriz Maria Alice Vergueiro. Já no dia 21, foi a vez de conhecer as histórias de Bete Coelho. Os próximos sábados, 28 de novembro e 5 de dezembro, apresentam as conversas com as atrizes Denise Weinberg e Juliana Galdino, respectivamente.

Denise Weinberg é uma das fundadoras do Grupo Tapa, coletivo em que permaneceu por 21 anos. No encontro, mediado pela jornalista e crítica de teatro Beth Néspoli, ela fala de sua relação com o espaço do camarim – tido como uma espécie de confessionário. Juliana Galdino, estrela do último episódio, conversa com Valmir Santos, jornalista, crítico e pesquisador de artes cênicas, acerca de sua trajetória e da preparação antes de entrar no palco.

>>Veja também:
Assista ao Camarim em Cena com Zé Celso

Assista ao Camarim em Cena com Andrea Beltrão

Camarim em Cena no Canal FDR
até 5 de dezembro de 2020, aos sábados
17h
sinal digital aberto: canal 48.1
sinal fechado: canal 23 (Multiplay), 24 (NET) e 138 (Brisanet)

Compartilhe