Projeto do Itaú Cultural busca reunir estudantes de artes cênicas de todo o país para promover a renovação da cena teatral
Publicado em 02/07/2025
Atualizado às 14:31 de 02/07/2025
O Itaú Cultural (IC) divulga a lista final de selecionados da convocatória de 2025 do projeto a_ponte – cena do teatro universitário. Foram escolhidos 20 trabalhos de conclusão de curso (TCC), práticos ou teóricos, e resultados de pesquisas em nível de iniciação científica ou iniciação à docência a serem divulgados na publicação Pontilhados.
A publicação faz parte de a_ponte – cena do teatro universitário, uma iniciativa do IC que busca reunir estudantes de artes cênicas de todo o país para promover a renovação da cena teatral. A comissão de seleção foi composta de um colaborador da equipe de Curadorias e Programação Artística do IC e três professores (mestres e doutores), de instituições do ensino superior ou técnico, de diversas regiões do país.
Confira a lista de selecionados:
Anderson Claudir do Carmo Pereira - São Paulo (SP)