Nesta segunda, 2 de setembro, às 10h, o novo edital do programa Rumos Itaú Cultural, edição 2019-2020, foi lançado em coletiva à imprensa. Com transmissão on-line, Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural, Aninha de Fátima, gerente de Comunicação, e Vânia Leal, curadora e pesquisadora, apresentaram as novidades da nova edição do principal programa de apoio à arte e cultura do instituto.

As inscrições para a edição 2019-2020 do Rumos Itaú Cultural estarão abertas às 00h01 da terça, 3 de setembro. Artistas e pesquisadores de todo o Brasil podem enviar seus projetos, ligados às mais variadas áreas de expressão artística e campos de conhecimento, até o dia 18 de outubro.

Desde 1997, o Rumos Itaú Cultural viabiliza ações e produções artísticas em todo o Brasil. O programa acredita na criação como uma forma de manter vivo o ciclo de produção de arte e cultura brasileiras.

Em sua edição mais recente (2017-2018), o programa apoiou a realização de 109 projetos, entre espetáculos, residências artísticas, exposições, mostras e obras literárias.

Para saber mais e realizar a sua inscrição, a partir do dia 3 de setembro, clique aqui.


Coletiva de imprensa Rumos Itaú Cultural 2019-2020
segunda 2 de setembro
às 10h

Veja também

Boi Vagamundo

Natal-Rio Grande do Norte Região impactada: Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Colômbia, Equador e Peru Modalidade: Criação e desenvolvimento