O canto que arrebata
com Juçara Marçal

Cantora e compositora de voz potente, afinação precisa e coerência artística inabalável, Juçara integrou o grupo A Barca e atualmente faz parte do Metá Metá. Além disso, segue com seu premiado trabalho solo como cantora e atriz – tendo tido destaque na montagem Gota d’Água {Preta}, dirigida por Jé Oliveira.

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify ou o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Apresentação: Edson Natale
Produção: Roberta Roque
Captação: Tomás Franco (terceirizado)
Edição: Tomás Franco (terceirizado)
Locução: Julio de Paula (terceirizado)

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura com o objetivo de garantir ainda mais perenidade e o legado de suas ações no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.
 

Veja depoimento de Juçara Marçal na série Diálogos Ausentes.

 

Veja também

Marcos Almeida – Toca Brasil

O músico mineiro Marcos Almeida conta como abandonou o curso técnico de torneiro mecânico para fundar uma pequena escola de música antes de completar 16 anos

Célia Xakriabá – Mekukradjá

A mineira Célia Xakriabá, cientista social e ativista da educação indígena, traz relatos de sua trajetória pessoal e profissional em prol da educação e do ensino