Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Acesse o terceiro volume da coleção “Economia da cultura e indústrias criativas”

Inovação e impacto econômico se destacam entre os temas do livro, que conta com uma entrevista com o ministro do Arts Council do Reino Unido, Peter Bazalgette

Publicado em 21/11/2023

Atualizado às 17:40 de 21/11/2023

Temas emergentes e tendências, que fecha a coleção Economia da cultura e indústrias criativas, analisa a relação entre ideias inovadoras e impacto econômico nesse setor do desenvolvimento, tratando também de inovação tácita e criação de novos modelos.

O livro pode ser lido e baixado gratuitamente e conta com textos de Eleonora Belfiore, Cecília Dinardi, George Gachara, Aphra Kerr, Morten Hviid, Sofia Izquierdo Sanchez e Sabine Jacques, Christian Handke e Mafalda Dâmaso e Andrew Murray. Há, ainda, uma entrevista com Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido e ex-diretor da Endemol e da iTV. A conversa é conduzida por Leandro Valiati, editor e organizador desta coleção. 

Economia da cultura e indústrias criativas é fruto de uma parceria entre o Observatório Itaú Cultural e a editora WMF Martins Fontes. Veja também os tomos 1 e 2.

Compartilhe