Com o sucesso das atividades on-line de dança comandadas por Flora Gussonato e Renato Cruz em maio, as aulas continuam em junho e julho, com novas professoras! Melina Sanchez e Mônika Bernardes assumem o curso, que segue totalmente on-line, com vídeos disponibilizados no site e no YouTube do Itaú Cultural (IC) às 11 horas dos domingos e das quartas-feiras.

Às quartas-feiras, quem comanda os encontros é a dançarina e coreógrafa Mônika Bernardes, com aulas preparadas para crianças a partir dos 7 anos de idade. Em suas atividades, Mônika apresenta diferentes estilos de dança urbana: afrobeat dances, dancehall, locking e waacking.

Mônika apresenta mais uma aula de afromix, ou afrobeat dances, que é um conjunto de danças urbanas africanas. Na segunda aula você vai aprender novos passos e construir uma sequência coreográfica. Ao final, um desafio para você se arriscar. Topa?

Oficina composta de cinco aulas; a primeira você pode ver aqui e as próximas acontecem nos dias 24 de junho e 1 e 8 de julho, com os vídeos disponibilizados neste site a partir das 11 horas de cada dia.

Veja também