Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

CANCELADO | Upper Cuts

Mímica australiana radicada na Inglaterra, Nola Rae reúne seus melhores atos em espetáculo

Publicado em 26/10/2017

Atualizado às 12:09 de 03/08/2018

Libras

>>O espetáculo Upper Cuts foi cancelado em decorrência de uma fratura na mão sofrida por Nola Rae, em uma de suas atividades cênicas em São Paulo (SP). A artista está com a mão imobilizada e em breve vai se submeter a uma cirurgia para a implantação de um pino.<<

Mímica australiana radicada na Inglaterra, Nola Rae reúne seus melhores e mais engraçados atos no espetáculo Upper Cuts, que o Itaú Cultural apresenta no dia 15 de novembro, às 19h.

Nascida em 1950, em Sydney, na Austrália, Nola se mudou para Londres em 1963. Na capital inglesa, cursou dança na Royal Ballet School e chegou a atuar profissionalmente como bailarina até enveredar para o campo da pantomima no final da década de 1960 – nessa época, em Paris, estudou com Marcel Marceau, um dos mais famosos mímicos da história. A partir daí, ganhou o mundo com sua combinação das artes da mímica, do palhaço, do teatro de fantoches, da dança e da música. Seus espetáculos já foram vistos em mais de 60 países.

Fundadora do London International Mime Festival – atualmente em sua 40ª edição –, a artista recebeu em 2008 o título de Membro da Ordem do Império Britânico por seus serviços à dramaturgia e à mímica.

Upper Cuts [com interpretação em Libras]
quarta 15 de novembro de 2017
às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 14 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe