1. Marcelo Montenegro - O que tá escrito na fita não é o que tá gravado - AuTORES EM CENA (2006)
  2. Chacal - Chacal, Inesgotável - AuTORES EM CENA (2006)
  3. Marcelino Freire - Cantos Negreiros - AuTORES EM CENA (2006)
  4. Índigo e Ivana Arruda Leite - Mulheres Imóveis - AuTORES EM CENA (2006)
  5. Cíntia Moscovich - O telhado e seu violinista - AuTORES EM CENA (2006)
  6. Micheliny Verunschk - O Observador e o Nada - AuTORES EM CENA (2006)
  7. Fernando Bonassi - A Boca no Mundo - AuTORES EM CENA (2006)

A edição 2016 da série de espetáculos AuTORES EM CENA aconteceu na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, no final de semana de 6 e 7 de agosto, com entrada gratuita e homenagens a Manoel de Barros e Adelaide Carraro. Veja mais informações neste link.

São 10 anos deste evento que transforma autores em atores, idealizado pelo escritor Marcelino Freire. A série propõe espetáculos teatrais inéditos, baseados nos textos dos autores, sob o comando de diretores de ofício. Além de apresentações na sede do Itaú Cultural, a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) e o Porto Alegre em Cena receberam espetáculos.

AuTORES EM CENA recebeu artistas como João Silvério Trevisan, Micheliny Verunschk, Lourenço Mutarelli, Cíntia Moscovich, Sérgio Vaz, Laerte Coutinho, Glauco Mattoso, Rodolfo García Vázquez, Alberto Guzik, Olívia Araújo e Fernanda D’Umbra, os grupos Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e Os Satyros.

Nesta playlist estão os vídeos com os sete espetáculos de 2006. Confira todos os 51 vídeos da série neste link.

Veja também
Highlight large vaz

Sérgio Vaz - Flip (2016)

Nesta playlist, o poeta, criador do Sarau da Cooperifa e produtor cultural Sérgio Vaz – que participou de atividades no Espaço Itaú...