Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Day1

Empreendedores brasileiros de sucesso contam suas histórias

Publicado em 10/09/2014

Atualizado às 20:59 de 02/08/2018

A conferência Day1 reúne empreendedores brasileiros de sucesso para contar suas histórias e, em sua sétima edição, apresenta Washington Olivetto (W/Mccann), Hernan Kazah (Mercado Livre), Janete Vaz e Sandra Costa (Laboratórios Sabin), Eloi D’Avila (Flytour), Pedro Chiamulera (ClearSale), André Rezende e Luiz Rezende (Prática Fornos), Edgard Corona (Grupo Bio Ritmo – Smart Fit) e Claudio Gora e Gilberto Mautner (Locaweb). Pelo terceiro ano consecutivo, o Day1 será realizado no Auditório Ibirapuera, e as inscrições podem ser feitas no site oficial. Toda a renda será revertida para a Escola de Música do Auditório.

A programação deste ano inclui o lançamento do livro #VQD – Vai que Dá, que traz dez histórias de sucesso de empreendedores Endeavor. O evento será transmitido ao vivo pela internet e posteriormente os vídeos serão postados no site.

O Day1 tem como principal referência as conferências produzidas pela fundação norte-americana TED. Em 1990, com o intuito de disseminar ideias, a fundação passou a produzir conferências, inicialmente nas áreas de tecnologia e design, expandindo para as mais diversas áreas de ciência, tecnologia, cultura e artes. Entre os principais palestrantes estão Bill Gates, Al Gore, Bill Clinton e os fundadores da empresa Google, Larry Page e Sergey Brin.

Ao longo de seis anos, o Day1 apresentou a trajetória de personalidades das mais diversas áreas, entre eles Miguel Krigsner (Grupo Boticário), Ozires Silva (Embraer), Wellington Nogueira (Doutores da Alegria) e Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza).

Organizado pela Endeavor, o evento tem a missão de mostrar os diferentes caminhos trilhados e as soluções encontradas para contornar os obstáculos que fazem parte da vida de qualquer empreendedor.

Day1
quarta 17 de setembro de 2014
às 14h
duração: 300 minutos
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

 

Compartilhe