No nono programa da série Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá, Elisabete Finger recebe Thembi Rosa e O Grivo. Os convidados desta edição trabalham juntos desde 2000, em Belo Horizonte (MG), apresentando suas criações coletivas no Brasil e no exterior.

>> Ouça todos os programas aqui!

Dançarina, coreógrafa e mestra em dança pelo PPG-Dança da UFBA (2010), Thembi Rosa integra o Dança Multiplex e o Interferências e desenvolve seus projetos em parceria com artistas da dança, da música e das artes visuais e digitais.


O Grivo é um duo de música contemporânea criado no final da década de 1990. Seu trabalho abrange concertos, instalações e trilhas sonoras para cinema, teatro e dança. Utilizam instrumentos acústicos, engenhocas inventadas e equipamentos eletrônicos de áudio e vídeo.

Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá é um programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e seus processos criativos através da música. Em cada programa, Elisabete Finger recebe um convidado diferente para que ele apresente sua discografia pessoal costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias, filosóficas.


Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente mora e trabalha em São Paulo (SP) e em Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas. Transita entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia começa uma aventura no mundo da web-rádio.

Título: Rádio Ruído Ouvido

Músicas:

1. “Thembi” – Pharoah Sanders

2. “Verdades Inventadas (Números Naturais)” – O Grivo

3. “Confluir” – O Grivo

4. “Propriocepção” – O Grivo

5. “Peach” – Otomo Yoshihide

6. “Ajuntamento (10 x 1)” – O Grivo

7. “Regra de Dois (Espirais)” – O Grivo

8. “1331 com Kinect ao Vivo” – O Grivo