1. Linha Única – João Anzanello Carrascoza – Rumos Itaú Cultural 2013-2014 (vídeo 1)
  2. Linha Única – Anzanello Carrascoza – Rumos Itaú Cultural 2013-2014 (vídeo 2)

Selecionado pelo Rumos Itaú Cultural (edição 2013-2014), o projeto Linha Única, do escritor João Anzanello Carrascoza, ganha versão em livro impresso, com edição da SESI-SP Editora. O lançamento acontece hoje, 24/05, às 19h, na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, com entrada franca. Leia sobre o lançamento neste link.

O livro reúne uma seleção de microcontos produzidos com apoio do Rumos, textos da inspirados no lirismo dos haicais japoneses e na concisão de redes sociais como o Twitter.

Os dois vídeos apresentados neste post foram produzidos pela equipe do instituto para a divulgação do projeto, baseados em seis microcontos que também constarão no livro. Um dos vídeos, inclusive, conta com a participação do autor. A versão em francês foi exibida por Carrascoza na Université Sorbonne Nouvelle, em Paris, em 2015.

O escritor também foi selecionado na mais recente edição do Rumos Itaú Cultural, com Catálogo de Perdas, um projeto de narrativas ficcionais em primeira pessoa. Veja neste link mais informações sobre os 177 selecionados do programa.

Leia mais sobre João Anzanello Carrascoza na Enciclopédia Itaú Cultural: link.

Veja também
Highlight large guardanapo julianamonteirocarrascoza

Rumos 2015-2016: O osso da saudade

O escritor João Anzanello Carrascoza prepara um novo livro de contos, Catálogo de Perdas, que tem lançamento previsto para setembro de...