A comédia musical O Médico que Tinha Letra Bonita – criada por André Carioca Paixão (conhecido como Nervoso) e selecionada pelo programa Rumos Música Infantil 2010-2012 – ganha montagem dirigida pela atriz Guta Stresser e será apresentada no palco interno do Auditório Ibirapuera no dia 10 de agosto, às 11h.

O Médico que Tinha Letra Bonita conta a história de Tom, um garoto de 14 anos que está passando por diversas mudanças: suas notas na escola decaíram, ele abandonou as aulas de futebol e até começou a falar com os pés. Sua mãe, preocupada, decide levá-lo ao médico e, durante a consulta, Tom repara que aquele doutor tem uma característica raríssima: a letra bonita. “Não é fácil ser diferente”, prescreve o médico, ajudando o personagem a encontrar motivação para explorar a sua diferença como um talento.

O Médico que Tinha Letra Bonita é selecionado Rumos Música InfantilGuta Stresser dirige O Médico que Tinha Letra Bonita e também atua no espetáculo

André Carioca Paixão, o Nervoso, foi baterista do grupo underground carioca Beach Lizards, de 1991 a 1997. Em 1994, passou a integrar a banda Acabou la Tequila e, em 1998, formou o trio Autoramas, com Gabriel Thomas e Simone do Valle. A dedicação à guitarra e aos vocais veio com a criação dos projetos Lafayette & Os Tremendões e Nervoso e os Calmantes, cujo primeiro CD foi lançado em 2009.

O Médico que Tinha Letra Bonita
domingo 10 de agosto de 2014
às 11h
duração: 70 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h