1. Linha Única – João Anzanello Carrascoza – Rumos Itaú Cultural 2013-2014 (vídeo 1)
  2. Linha Única – Anzanello Carrascoza – Rumos Itaú Cultural 2013-2014 (vídeo 2)
  3. Hudinilson Jr. (2015) – Rumos Itaú Cultural 2013-2014
  4. Hip Hop Cozinha – Rumos Itaú Cultural 2013-2014
  5. Janelas do Minhocão – Rumos Itaú Cultural 2013-2014

A edição Rumos 2013-2014 reuniu a primeira seleção de projetos a partir das mudanças estruturais no conceito do programa. A grande novidade foi a possibilidade de misturar áreas de expressões artísticas em suas propostas. Nessa playlist apresentamos quatro dos projetos selecionados.

Os dois primeiros vídeos são desdobramentos do projeto Linha Única, do escritor João Anzanello Carrascoza. Além do objetivo de desenvolver um livro composto por curtas narrativas, de extensão menor que os 140 caracteres do Twitter, com inspiração na lírica dos haicais, os microcontos "Cansaço", "Atraso", "Chuva de Verão", "Gaiola", "Susto" e "Ilha" foram adaptados audiovisualmente.

O vídeo sobre o artista multimídia Hudinilson Jr. trata do trabalho de produção de dois projetos selecionados sobre sua vida e obra: o livro 3NÓS3 – Intervenção Urbana, que reúne documentos e informações sobre o coletivo 3NÓS3 (1979-1981), do qual Hudinilson fez parte junto com Mario Ramiro e Rafael França; e Posição Amorosa: Livro Referência de Hudinilson Jr., primeira publicação exclusivamente sobre a obra do artista.

Já o projeto Hip Hop Cozinha: Cartografia para Comer, Ver e Ouvir, criado pelo MC Zinho Trindade, traz rappers para conversar e preparar um novo prato ao lado de Zinho. O MC relembra a história do programa e também fala de sua carreira.

Por fim, é possível conhecer mais sobre o Grupo Esparrama e o projeto Janelas do Minhocão, que utiliza das janelas de um dos edifícios do Elevado Presidente Costa e Silva, em São Paulo/SP, o famoso Minhocão, como palco para contar a história de uma menina que vai morar na cidade grande e se assusta com o que conhece. No espetáculo são abordados temas contemporâneos da vida nas cidades, desde o crescimento desordenado até a violência, além de instigar a reapropriação dos espaços urbanos.