Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Semana de Gestão e Políticas Culturais (Foz do Iguaçu/PR) | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Semana de Gestão e Políticas Culturais (Foz do Iguaçu/PR) | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Publicado em 12/04/2018

Atualizado às 11:55 de 03/08/2018

Estarão abertas as inscrições para a Semana de Gestão e Políticas Culturais no período de 13 de abril a 2 de maio de 2018.

A semana acontecerá de 5 a 9 de junho de 2018, das 9h às 18h. Esta edição será realizada em parceria com a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), sediada em Foz do Iguaçu (PR).

O programa, que conta com aulas expositivas, debates em grupo, visitas técnicas a equipamentos culturais e estudos de caso, é dividido em sete módulos: Mapeamento Participativo Preliminar e Diagnóstico Participativo; Cultura, Arte, Identidade e Diversidade: Panorama Conceitual; Políticas Culturais no Brasil – Histórico e Institucionalidade; Cultura e Legislação: Direitos Autorais, Leis de Incentivo e Acessibilidade; Planejamento e Produção Cultural: Ferramentas; Articulação e Mobilização de Recursos; e Cultura e Desenvolvimento: os Impactos Gerados por Iniciativas Culturais.

Semana de Gestão e Políticas Culturais (Foz do Iguaçu/PR)

terça 5 a sábado 9 de junho de 2018

50 vagas – inscrições gratuitas de 13 de abril a 2 de maio, pelo link

[Divulgação dos selecionados no dia 8 de maio.]

Mais informações pelo e-mail anibal.pozzo@unila.edu.br ou pelo telefone 45 3529 2849.

Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Auditório Martina Piazza) | Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000


Compartilhe