Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Aula 4 | IC para crianças: Aulas de Dança com Mônika Bernardes

Na quarta aula da oficina de dança para crianças, a professora apresenta o locking, um dos três estilos originais de danças urbanas

Publicado em 01/07/2020

Atualizado às 14:15 de 28/07/2020

Com o sucesso das atividades on-line de dança comandadas por Flora Gussonato e Renato Cruz em maio, as aulas continuam em junho e julho, com novas professoras! Melina Sanchez e Mônika Bernardes assumem o curso, que segue totalmente on-line, com vídeos disponibilizados no site e no YouTube do Itaú Cultural (IC) às 11 horas dos domingos e das quartas-feiras.

Veja também:
>>
Toda a programação IC para crianças está disponível aqui

Às quartas-feiras, quem comanda os encontros é a dançarina e coreógrafa Mônika Bernardes, com aulas preparadas para crianças a partir dos 7 anos de idade. Em suas atividades, Mônika apresenta diferentes estilos de dança urbana: afrobeat dances, dancehall, locking e waacking.

Esta aula é para quem curte hip-hop! Mônika apresenta o locking, um dos três estilos originais de danças urbanas dessa cultura. Conheça os fundamentos do locking e aprenda uma sequência coreográfica.

Oficina composta de cinco aulas; assista a primeira, a segunda e a terceira clicando em cada link. A próxima aula acontece no dia 8 de julho, a partir das 11 horas.

Compartilhe