Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro com o Espectador - O Incrível Mundo dos Baldios

Em maio, a pauta é O Incrível Mundo dos Baldios, do grupo Os Satyros, com presença de Ivam Cabral, Rodolfo Garcia Vásquez e Maria Eugênia de Menezes

Publicado em 02/05/2018

Atualizado às 11:54 de 03/08/2018

Libras

O Encontro com o Espectador de maio reúne os diretores e dramaturgos Ivam Cabral e Rodolfo Garcia Vásquez, da companhia Os Satyros, para um bate-papo sobre O Incrível Mundo dos Baldios, peça que o grupo mantém em cartaz no espaço Satyros Um (Praça Roosevelt, 214) até o dia 26 de agosto. A conversa ocorre no Itaú Cultural, em São Paulo, em 27 de maio, às 15h, com mediação da crítica de teatro Maria Eugênia de Menezes.

Veja também:

>> Encontro com o Espectador – edição Todos os Gêneros

A base de O Incrível Mundo dos Baldios são experiências reais de idosos, ex-detentos e transexuais. Com esse material, o espetáculo apresenta momentos da vida de uma série de personagens: um anjo que circula pela Terra no Ano-Novo, um peregrino que atende pessoas à espera de milagres, uma cuidadora voluntária de um palhaço idoso, um segurança com um plano para enriquecer, uma advogada à beira da morte, uma refugiada palestina e um adolescente perdido.

O Encontro com o Espectador é realizado em parceria com o site Teatrojornal – Leituras de Cena, página voltada à crítica teatral, criada em 2010.

Encontro com o Espectador [com interpretação em Libras]
domingo 27 de maio
às 15h
Sala Vermelha (piso 3) – 70 lugares

[livre para todos os públicos]
[duração aproximada: 120 minutos]

distribuição de ingressos

público preferencial: duas horas antes da atividade, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante | público não preferencial: uma hora antes da atividade, um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe