A Mostra de Arte e Diversidade Todos os Gêneros, que ocorre de 10 a 20 de maio, traz em sua programação oito mesas de debate, distribuídas ao longo dos 11 dias do evento.

Seguindo o tema da mostra deste ano, vida soropositiva, as sete primeiras mesas tratam do HIV e da Aids sob diferentes recortes e perspectivas. Em três delas haverá a apresentação de uma performance: Cura, em Sorofobia, Onde se Esconde o Preconceito; Sangue, em Negritude & Hiv/Aids: o Corpo Negro, a Militância e a Epidemia; e Poema Maldito, em Visibilidade ou Não: Modos de Ocupar o Mundo.

Micaela Cyrino em Cura, que abre a mesa Sorofobia, Onde se Esconde o Preconceito - foto: divulgaçãoFlip Couto em Sangue, abre da mesa O Corpo Negro, a Militância e a Epidemia - foto: Luan BatistaPoema Maldito, com Luís Capucho, encerra a mesa Visibilidade ou Não - foto: Ana Rovati

Por fim, a agenda das ações formativas é finalizada com uma edição extraordinária da série Encontro com o Espectador, que promoverá uma conversa aberta ao público com as artistas de L, o Musical, peça teatral parte da programação do evento.

Saiba mais sobre as mesas de debate e sobre as performances na aba Programação.

Em sua quinta edição, a mostra dispõe ainda de lançamento de livro, festa, showmostra de curtas e espetáculos de teatro.

Leia o catálogo:

Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade [quinta edição]
quinta 10 a domingo 20 de maio de 2018

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também