Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mergulho no Escuro 2014 – programa 9

A temporada 2014 do Mergulho no Escuro chegou à sua nona edição, com transmissão ao vivo e gravação na sede do Itaú Cultural, em São...

Publicado em 14/08/2014

Atualizado às 12:28 de 07/10/2020

Ouça a playlist: Playlist: Mergulho no Escuro 2014 – programa 9

A temporada 2014 do Mergulho no Escuro chegou à sua nona edição, com transmissão ao vivo e gravação na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, no dia 5 de agosto. Agora, o programa de web-rádio comandado por Zuza Homem de Mello, com a presença de convidados, está disponível on-line. No player acima, você pode escutar agora e quando quiser.

O programa disponível no player começa com Gal Costa, com Zuza comentando a faixa “Pegando Fogo”, música de Carnaval de autoria de José Maria de Abreu. O crítico comentou também gravações de artistas como Isaura Garcia, Cabruêra e João Donato.

Estreando um novo formato, agora com 45 minutos de duração e quinzenal para o ouvinte internauta, o Mergulho no Escuro continua apostando na ideia de ser uma experiência de rádio em que o público traz CDs e LPs e indica qual faixa do disco gostaria que Zuza comentasse.

O crítico musical e apresentador “mergulha” no escuro ao escolher os discos de forma aleatória, tirando-os do fundo de uma caixa.

Mergulho no Escuro continua a ser ao vivo, na primeira terça-feira do mês, mas agora a plateia que vier à Sala Vermelha do Itaú Cultural acompanha dois programas. O primeiro é transmitido ao vivo pelo site e, ainda na mesma semana, fica disponível no site. O segundo é gravado e fica disponível sempre nas terceiras terças-feiras do mês.

Próximo Mergulho no Escuro: dia 2 de setembro!

Clique aqui e ouça os programas de 2013.

Assista também ao teaser.

 

 

Compartilhe