Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Vem aí mais um programa de web-rádio: “Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá”

Estreia dia 26 de novembro, terça-feira, o Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá, um programa de web-rádio em que artistas falam...

Publicado em 25/11/2013

Atualizado às 20:49 de 02/08/2018

Estreia dia 26 de novembro, terça-feira, o Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá, um programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e seus processos criativos através da música. Em cada programa, Elisabete Finger recebe um convidado diferente para que ele apresente sua discografia pessoal costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias, filosóficas. Profissionais e sentimentais.

Nesta primeira temporada do Discoreografia, Elisabete Finger encontra Gustavo Bitencourt, Morena Nascimento, Wagner Schwartz e Marcelo Evelin. O programa estará disponível aqui no site do Itaú Cultural sempre na última terça-feira de cada mês, com exceção de dezembro.

Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente mora e trabalha em São Paulo (SP) e Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas, transitando entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia, começa uma aventura no mundo da web-rádio.

 

Concepção, curadoria, apresentação: Elisabete Finger
Edição: Estúdio Zut (Alexandre Branco e Alessa Camarinha)
Realização: Itaú Cultural e Ministério da Cultura

Compartilhe