Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

2018 no site do Itaú Cultural

Muito conteúdo, muitos cliques, muitas novidades. Este foi um ano agitado no nosso site, reflexo de uma programação intensa

Publicado em 18/12/2018

Atualizado às 14:26 de 22/08/2022

Muito conteúdo, muitos cliques, muitas novidades. Este foi um ano agitado no nosso site, reflexo de uma programação intensa, tanto na sede do Itaú Cultural, em São Paulo (SP), quanto nas itinerâncias pelo Brasil e restante da América Latina.

A seguir algumas curiosidades para você, que sempre nos visita!

Sabe qual foi o termo mais procurado no nosso site em 2018? TEATRO! Quem clicou aqui ficou por dentro de tudo o que tivemos de programação teatral, assim como teve acesso a entrevistas, conteúdo exclusivo, vídeos etc.

Espetáculo "Poeira", do Grupo Ninho de Teatro (imagem: Veronica Leite)

O conteúdo mais procurado foi o hotsite do programa Ocupação. Nise da Silveira, que estreou em novembro de 2017, Angel Vianna, Antonio Candido, Paulo Mendes da Rocha e Ilê Aiyê, que pode ser vista até o dia 6 de janeiro de 2019, foram os artistas homenageados ao longo do ano.

Bailarina, coreógrafa e pesquisadora do movimento, Angel Vianna foi homenageada no programa Ocupação e participou do Camarim em Cena (imagem: Agência Ophelia / Itaú Cultural)

O vídeo mais visto foi este que fala sobre o samba afro do Ilê Aiyê.

Os nossos colunistas, que estrearam em 2017, continuaram ao longo de 2018 abordando temas de extrema importância, como as questões raciais, principal pauta da coluna Sankofas. Em Um por Todos, nossa coluna que é um revezamento de artistas das mais diversas áreas de expressão, tivemos ao longo do ano as estreias de Glauco Mattoso e das vocalistas de As Bahias e a Cozinha Mineira, Assucena Assucena e Raquel Virginia.

Raquel Virginia e Assucena Assucena assumiram por quatro meses a coluna Um Por Todos aqui no site do Itaú Cultural | foto: Rogério Vieira
Compartilhe