Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Narrativas do Invisível – Mostra Rumos 2015-2016

A exposição reúne trabalhos realizados com o apoio do programa Rumos Itaú Cultural

Publicado em 16/08/2017

Atualizado às 12:17 de 03/08/2018

Libras

A mais recente edição do programa Rumos Itaú Cultural apoiou a realização de 117 projetos de artistas e pesquisadores de todo o Brasil, e agora o público pode conferir o resultado de uma parte dessas iniciativas.

Veja também:
>> Mesas de debate
>> Espetáculos

Doze delas compõem esta exposição, que engloba obras feitas em diferentes suportes – de séries fotográficas a instalações audiovisuais. Os trabalhos apontam para a diversidade da atual produção artística brasileira e, cada um à sua maneira, ecoam vozes de resistência – a seu modo, todo trabalho artístico é uma forma de se opor à normalidade, um ato contra o esquecimento. E é por meio dessas vozes que percebemos lugares, grupos sociais ou questões distantes dos olhos excludentes da nossa sociedade.

A mostra conta com recursos de acessibilidade, como interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais), audiodescrição, textos em braille e réplicas táteis de obras.

Outros 12 projetos são apresentados em espetáculos e debates programados para os próximos meses. Clique aqui para saber mais sobre o programa e os trabalhos contemplados.


Narrativas do Invisível – Mostra Rumos 2015-2016
quinta 31 de agosto a domingo 5 de novembro de 2017
terça a sexta 9h às 20h [permanência até as 20h30]
sábado, domingo e feriado 11h às 20h

pisos 1, -1 e -2

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

Compartilhe