Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Conheça nosso conteúdo: o Itaú Cultural com você em qualquer lugar

Enquanto nossa programação estiver suspensa, aproveite para conhecer todo nosso conteúdo sobre arte e cultura

Publicado em 17/03/2020

Atualizado às 12:09 de 18/07/2022

Neste período em que a sede do Itaú Cultural em São Paulo (SP) está fechada por tempo indeterminado, convidamos você para conhecer um pouco melhor nossos conteúdos sobre arte e cultura. Nosso site divide seu espaço entre nossa agenda cultural, temporariamente suspensa, e muitos posts nos mais variados formatos, como podcasts e vídeos.

Nossa seção de podcasts estreou em novembro de 2019. Estão disponíveis três programas: Mekukradjá, sobre questões indígenas; Escritores-Leitores, em que autores brasileiros falam sobre seus processos de criação; e Toca Brasil, dedicado a artistas, produtores e pesquisadores do universo musical.

Na seção Vídeos, você assiste a um acervo de entrevistas com artistas, curadores e produtores, além de teasers de exposições, videoguias etc.

Três colunistas mensais também produzem conteúdo exclusivo para o site do Itaú Cultural: Ramon Vitral assina a coluna Sarjeta, sobre quadrinhos; Vanessa Barbara discute o cotidiano em uma cidade como São Paulo, em Brechas Urbanas; e Alexandre Ribeiro conta sua experiência como jovem brasileiro negro vivendo um ano de intercâmbio na Alemanha, em Da Quebrada pro Mundo.

E aproveite para conhecer nossa seção de Publicações e Entrevistas, com vários depoimentos também em texto sobre o fazer artístico.

Compartilhe